Antes de escolher sua peça, verifique se é realmente o seu tamanho, se houver dúvidas nos contate via WhatsApp antes da compra.
A peça não lhe serviu, ou não lhe atendeu a sua necessidade?
Trocas até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Nesse caso o frete para a troca ficará por conta do cliente de acordo com o seu endereço.
Como solicitar a troca:
Entre em contato pelo nosso WhatsApp, dentro do prazo estipulado e informe o motivo da troca e o número do seu pedido.
A troca deve ser feita por um produto de mesmo valor, caso seja um valor superior o cliente paga a diferença.
CONDIÇÕES DE TROCA:
Somente com a Nota de Pedido, a peça deve está devidamente com etiqueta original, sem odor ou indícios de uso e de preferência na embalagem original.
Como solicitar trocas com defeito de fábrica:
O cliente deverá entrar em contato com a loja de imediato assim que receber a peça. Nos enviando um vídeo para nosso WhatsApp para comprovar.
O vídeo não pode conter cortes ou edições. Caso contrário não podemos ressarcir.
Prazo para Troca:
O produto deve ser entregue em até 3 dias corridos.
Após o recebimento do produto com defeito, a empresa irá avaliar e terá até 30 dias corridos para realizar a troca e envio de um novo item corrigido, sem custo adicional ao cliente.
Para casos de devolução o reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra mediante peça já entregue.
NÃO TROCAMOS: Peças brancas, off, body, tricô, renda, tule e em promoção.
Não fazemos uma segunda troca;
Não fazemos troca por nova coleção;
Não aceitamos devolução da troca.
Desde já agradecemos a compreensão!
